sábado, 17 de abril de 2010

AS RESPOSTAS DOS E-MAILS

Oi, estava pensando em como poderia melhorar o blog.
Então como recebo muitos e-mails no site http://www.relatosextraterrestres.com/, resolvi postar alumas respostas que pode servir para ajudar nas dúvidas parecidas, que alguém possa ter.
Aí vai o de hoje...

*Como podemos contatar os seres?  Mesmo lá no Projeto Portal, muitas vezes a gente (em cada viagem vão em média 300 a 500 pessoas), fica olhando o céu nos trabalhos, e nesses trabalhos, muitas vezes precisamos ver alguma nave específica, para dar continuidade ao seminário, e como serão direcionados os trabalhos para resto da viagem; formação de grupos, ou que tipo de energia será trabalhada. E a gente se concentra, chama no mental e nada. Outras vezes três ou quatro pessoas juntas, sem pretensão olhando o céu, temos uma "chuva de naves". Então eles aparecem quando, julgam necessário. A gente pode tentar, ficar atento, mentalizar, mas eles que decidem se manifestar. Muitas vezes não vemos nada, porque estamos esperando espetáculo, show de luzes, aí não vemos nada e nos decepcionamos. Mas em algumas dessas vezes eles estavam lá fisicamente nos ativando e a gente como não tem vibração, sensibilidade para percebê-los, achava que não estava acontecendo nada.
Se lembra de uma passagem bíblica que diz mais ou menos assim: “onde houver 2 ou mais pessoas reunidas em meu nome, lá estarei!".
E é assim toda evolução está relacionada diretamente com o ser supremo da criação, Deus ou Pai ou como quer que o chame. E pode ter certeza que você está no caminho certo, e as coisas vão acontecendo, gradativamente. O importante é ter a mente aberta, evitar a ansiedade. Eles sabem de vocês e tudo acontece na hora que tem que acontecer, e geralmente é quando menos esperamos.
*Tirar a simbologia é algo que facilita muito essa aproximação. A simbologia é um símbolo que temos na testa. Umas 3 ou 4 pessoas no Projeto conseguem ver estes símbolos e escrever para você. Quando isso ocorre há uma "ligação" nossa com eles (tem um texto que fala sobre isso no site - no link saiba mais - "Somos Seres Dimensionais).

*Eles nos pedem para prestar atenção na alimentação. Comer pelo menos uma maçã por dia, e agora esta semana, para desintoxicação pediram para mim e minha família tomarmos também um limão, com água sem açúcar, pode-se usar uma colherinha de café de mel.
*Sobre ter sensitivos ou médiuns junto no grupo -  médiuns canalizam o astral, que também é um degrau de evolução pelo qual muitos precisam passar. Mas os seres são pessoas como nós e a diferença é que tem uma vibração muito, muito mais alta que a nossa. E nós que estamos vivos temos a vibração muito superior aos mortos. Então, são canais diferentes.
Como estações de rádio, mas para os seres conseguirem se aproximar, ou para que a gente consiga vê-los, ouvi-los, a nossa freqüência precisa ser alta.
*Mediunidade, é um assunto delicado, como o Chico Xavier, por exemplo, ajudou milhares de pessoas que morreram e também os familiares que aqui ficaram. E muitos outros médiuns por aí fazem um trabalho que é importante, um degrau para as pessoas evoluírem. Mas depois que se desperta, não é mais necessário estar neste tipo de vibração.
Quando uma pessoa permite que espíritos se aproximem, eles vêem, mas não tem energia suficiente para permanecer na nossa dimensão, precisam da nossa energia, e isso faz com que a nossa camada de proteção, a nossa aura fique comprometida. A nossa aura é a nossa proteção física, e quanto mais energia a pessoa tiver, maior é a aura. Quando a nossa camada de proteção vai diminuindo, é a nossa energia que diminui, e nós adoecemos. Pode perceber como é comum médiuns com problemas sérios de saúde. Mas é uma opção muito pessoal, e ás vezes faz parte da missão da pessoa se doar dessa forma. Mas é bom que a pessoa tenha consciência das conseqüências que pode isso trazer. Os seres dizem quem morreu, morreu, não pode ajudar.
Sei que existem “escolas” em outro plano, para pessoas que morreram, e esses espíritos que ficam aqui, escolheram ficar por algum motivo, muitos desses que ficam vagando por aí, é porque não aceitaram as leis divinas, e optaram por ficar aqui, como existe o livre arbítrio, eles tem que querer evoluir por si só. Alguns centros espíritas até encaminham essas almas, fazendo esta conscientização, e ajudando-as a evoluir.
*Bom, várias pessoas chegam até o Projeto tendo passado por diversas religiões, seitas, organizações, estão buscando algo mais e todos temos uma coisa em comum, temos a necessidade de saber quem somos, de onde viemos e o que viemos fazer aqui. E quando você desperta, começa a perceber que tudo, literalmente tudo que aprendemos aqui ou é completamente equivocado ou infinitamente incompleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário