sábado, 10 de abril de 2010

THE DAY AFTERNOON

A noite foi muito longa... Estou com a cara de ontem!
Mas a vida continua... fui ver meus e-mails e recebi um áudio de um contato que aconteceu na fazenda Boa Sorte, Mato Grosso do Sul no dia 23/03/2010 (queria muito ter estado lá nessa viagem, mas não deu), o contato ou conversação foi com um laquin que se chama Bilú. Ele é um ser de 4ª dimensão, e lá astavam 77 pessoas.
Laquins são seres intraterrenos, de até 1,5 de altura aproximadamente. São muito brincalhões, e este em especial usa a frequencia de criança, assim ele pode falar o que quiser e ainda ser engraçado, mesmo dando uma bronca. Por isso para nós ele, se chama Bilú. Provávelmente o nome dele verdadeiro  não conseguiriamos nem ao menos pronunciar. Bilú tem 5.800 anos aproximadamente, e se considera uma criança. Seres de 4ª dimensão  não adoecem, não envelhecem, não morrem. Eles sabem de tudo o que se passa conosco, o que passou e o que está por vir, por isso as pessoas fazem perguntas pessoais. Eles tem uma tecnologia altíssima, noram numa cidade chamada Kasalki, ele faz algumas ativações equilibra e prepara o grupo para um contato superior, de uma dimensão superior a nona, como foi o caso.
O áudio tem mais ou menos 1 hora de duração. O som não é muito bom, geralmente é gravado com uma mídia digital de pouco alcance. E como o contao ocorreu no trilha no meio do mato, e com 77 pessoas, as vezes é dificil entender o que ele fala, então, se escutar com fones de ouvido, ajuda.
O link para quem quiser ouvir é  http://www.sendspace.com/file/bjg6vw .
Tem pessoas com dificuldade para baixar, então vamos passo a passo:
Clicou no link, vai abrir uma página sendspace; aí clica no regular download, que é gratis.
Vai abrir outra tela que tem propaganda, e tal, desce até o fim da página e vai ver
DOWNLOAD LINK: BILU 24.03.2010 - MORRO - AGNES - B0080326.MP3
clica aí em cima. Depois em salvar, quando salvar no seu computador vai demorar uns 6 minutos, para baixar dependendo da sua conexão. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário